IFG divulga local de prova do vestibular

Imprimir PDF

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás divulgou, nessa segunda-feira, 26, os locais que serão realizadas as provas do vestibular para o curso superior de Licenciatura em Biologia. Em Formosa, todas as provas serão aplicadas na Escola Estadual Professor Sérgio Fayad Generoso, localizado na Avenida Maestro João Luis do Espírito Santo, s/nº. Bairro Formosinha.

As provas ocorrerão no domingo, 1.º de Agosto, com o fechamento dos portões às 13h. Os candidatos terão cinco horas para resolver 64 questões objetivas, sendo 8 questões por disciplina, e mais a prova de redação.

O Centro de Seleção pede aos candidatos que compareçam ao local com antecedência de uma hora para evitar qualquer tipo de transtorno, munidos de caneta esferográfica de tinta preta e do documento oficial e original de identidade, contendo foto, assinatura e impressão digital. Vale lembrar que a Carteira Nacional de Habilitação – CNH – não será aceita no certame por não possuir impressão digital.

Outra importante norma regida pelo edital é que o candidato não pode entrar no local de provas portando aparelhos eletrônicos, como telefone celular e nem relógio de qualquer natureza, ou usar óculos escuros, ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc.

Veja aqui o seu local de prova.

Coordenação de Comunicação Social/Campus Formosa.