IFG divulga resultado do processo seletivo para cursos técnicos

Imprimir PDF

O Instituto Federal de Goiás (IFG) divulga hoje o resultado do processo seletivo 2011/1 para os cursos técnicos integrados ao ensino médio e subsequentes dos oito campi do IFG ( Confira aqui as listas dos aprovados nos cursos técnicos integrados e nos técnicos subsequentes).

Na seleção, foram ofertadas 960 vagas para os cursos técnicos integrados oferecidos pelos campi de Anápolis, Formosa, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Luziânia, Jataí e Uruaçu. E mais 270 vagas para cursos técnicos subsequentes para os campi de Anápolis, Formosa, Goiânia, Itumbiara, Luziânia, Jataí e Uruaçu.

Os candidatos aprovados na primeira chamada deverão comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares – Corae nos campi do IFG onde se inscreveram no período de 31 de janeiro a 03 de fevereiro de 2011, das 08 às 13 horas, para efetuarem as matrículas.

Matrículas

No momento da matrícula, os aprovados para os cursos integrados deverão levar os seguintes documentos originais e mais uma (1) cópia: Comprovante de Conclusão do Ensino Fundamental ( Histórico Escolar e Certificado de Conclusão); Certidão de Nascimento; Carteira de Identidade; CPF; Comprovante de Endereço com CEP; Três fotos 3x4 recentes; Termo de Responsabilidade assinado pelos pais ou responsável, quando menor de 18 anos; Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para estudantes do sexo masculino e maiores de 18 anos e Título de Eleitor, acompanhado pelo comprovante de votação na última eleição, para os maiores de 18 anos. Lembramos que as matrículas no IFG são gratuitas.

Já para os aprovados aos cursos subsequentes, também são exigidos os documentos originais, uma cópia da documentação mencionada acima e mais o Comprovante de Conclusão do Ensino Médio.

Chamadas

O Instituto Federal de Goiás informa também que, caso não sejam preenchidas todas as vagas oferecidas após a primeira chamada, ocorrerá uma segunda convocação de candidatos aprovados a ser divulgada no dia 07 de fevereiro de 2011. As matrículas para os aprovados em segunda chamada estão marcadas para os dias 08 e 09 de fevereiro de 2011, na Corae. No edital do processo seletivo, está prevista também uma terceira chamada no dia 11 de fevereiro de 2011.

Para mais informações, acesse ao site www.ifg.edu.br/seleção.

Coordenação de Comunicação Social IFG.